terça-feira, setembro 05, 2006

O QUE TEM DEBAIXO DO SEU CHAPÉU?

A temporada de "Um Mundo Debaixo do Meu Chapéu", no Teatro Regina Vogue, terminou. Mas, o espetáculo não pode parar. Nós continuamos nos perguntando: O que há debaixo do nosso chapéu?
Pensando nisso, nosso trabalho continua, mesmo não estando em cartaz, pesquisando, refletindo, buscando caminhos e fortalecendo nosso pensamento. Por isso, gostaria de lhe pedir um singelo favor, se você puder passar na comunidade CIA DO ABRAÇÃO e responder O QUE TEM DEBAIXO DO SEU CHAPÉU?, agradeço. Tudo o que refletimos com "Um Mundo Debaixo do Meu Chapéu", também refletimos em "O Trenzinho do Caipira", "Sonho de Uma Noite de Verão"...
Enfim, em todos nossos atuais e futuros espetáculos. Segundo Chaplin, "o verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras." Então, participe conosco desta constante reflexão e pesquisa sobre o Teatro para Crianças de todas as idades. Se pergunte, pergunte à sua criança, o que tem debaixo do seu chapéu?






HE L I O

DEBAIXO DO MEU CHAPÉU TEM... 04/09/2006 11:59Muita saudade de minha mãe e o desejo ver as pessoas sorrindo, felizes, despreocupadas...

Cαmilα

Debaixo do meu chapéu tem 04/09/2006 12:16Uma pessoa que sonha demaaais! Um eterno espírito de criança e um desejo enorme de ser sempre muito feliz.

Claudia

Debaixo do meu Chapéu 04/09/2006 17:39Debaixo do meu chapéu tem um desejo enorme de que as coisas se tornem luz. Que tudo tenha cor e sorrisos. E açucar e amigos. Manhãs de sol e sorvetes de chocolate com morangos bem grandes e vermelhos. Debaixo do meu chapéu tem muito amor, tanto que o divido com todas as pessoas legais que fazem de sua vida uma linda e doce canção de amor e de paz!

H E L I O

Esta é a resposta que a Bia, de 9 anos, deu... 04/09/2006 18:28Bianca: helio eu fasso questão de participar da comunidade e responder sua pergunta '' o que ah em baixo do meu chapeu''bom o que ah de baixo do meu chapeu é aventura imaginação sonhos divertidos perguntas sem respostas de baixo do meu chapeu existe um lugar lindo com lua chuva e sol com flores arvores etc... de baixo do meu chapeu a tantas contas de matematica que eu não consigo resolver. de baixo do meu chapeu tem uma cabeça que muitas vezes pença.afinal de baixo do meu chapeu é um teatro que meu amigo helio participou e eu adorei vc foi de mais helio adorei poder te responder beijos e até a procima!!!De baixo do meu chapeu... 16:1304/09/2006

Giovana

04/09/2006 19:23Tem muita arte...muito teatro pra crianças...e tbem muita saudade da minha mãe..

João

04/09/2006 19:57tem uma criança com bastante vontade de criar. tem um adulto com muita vontade de viver. tem um homem com muita vontade de ser. tem um menino com bastante garra. tem um ser humano que cultiva e, se Deus permitir, quer cultivar e fazer crescer cada semente boa plantada no coração dele.são algumas coisas debaixo do meu chapéu...ainda tem muito mais!!!e o que tem debaixo do seu?

Márcia

04/09/2006 20:28Debaixo do meu chapéu tem a vontade de transformar sonhos em realidade. Acreditar, ter esperança e fé. E que os sonhos não fiquem só no mundo da imaginação.

gabriel

bom.. 04/09/2006 21:09debaixo do meu chapeu tem alguem que ama e é amadoTem alguem que sonha e realizatem alguem que luta e ganhatem alguem que perde e não desistetem alguem que lembra de um passadotem alguem que acredita em um futurotem alguem que chora de tristezatem alguem que chora de tanta felicidademas esse alguem ai, não sou eu não, eh alguem que eu amo muitopor que acima de tudo, embaixo do meu chapeu tem muito, mas muito amor. TEB.

ManaKarin

Alguém único... 05/09/2006 08:18Debaixo do meu chapéu tem um ser único... com falhas e defeitos...e que vive do seu jeito...tem uma fértil imaginação...alguns diriam que eu "piro o cabeção"...Onde também existem muitos sonhos...Que voam e as vezes se confundem...Uns vão outros voltam...O único que veio para não mais de deixar:É o amor pelo teatro e o grande desejo de interpretar!



E VOCÊ? SABE O QUE TEM DEBAIXO DO SEU CHAPÉU?

Um comentário:

Juliana Leitoles disse...

Debaixo do meu chapéu tem um mundo tão complexo e simples que somente a vida pode explicar.